O seu Controlador de Carga MakeSkyBlue pode ser Falso


O seu Controlador de Carga MakeSkyBlue pode ser Falso

É isto mesmo que você leu no título deste artigo, ou seja o Controlador de Carga Solar da marca MakeSkyBlue que você tem pode ser falsificado, mas calma, não se preocupe, e nem fique pensando mal da Marca MakeSkyBlue, pois esta é uma marca conceituada neste seguimento, porém como todo tipo de eletroeletrônico, um controlador de carga não seria diferente, e está sujeito a falsificações, e infelizmente este ótimo controlador de carga já foi falsificado, e está correndo a versão falsa por ai.

Este artigo juntamente com o vídeo que gravei, irá ajudar você a identificar se o seu é falso, e se ainda não comprou o seu, irá ajudá-lo a identificar se o que pretende comprar é falso ou não.

Vale lembrar que a Panda Energia Solar, parceira oficial do Eduardo Aquino, vende este controlador de carga, e comprando com eles pode ter a plena certeza de que está adquirindo um controlador de carga original e totalmente oficial.

Vou explicar aqui de forma bem simples o que pode acontecer se você tiver um controlador de carga MakeSkyBlue falsificado, e sim o problema pode ser bem sério.

O que pode acontecer se o meu for Falso?

O maior problema que poderá ter, e vai ter se sua versão for falsificada, é na sua bateria ou banco de baterias, pois como já sabemos e também já falei em diversos vídeos, para manter a saúde e longevidade de seu banco de baterias, terá que fazer a recarga em 3 estágios, ou seja 1º estágio, corrente constante, 2º estágio tensão constante, e por final 3º estágio flutuação.

O problema é que a versão falsificada do MakeSkyBlue, tem dificuldade para fazer com que o carregamento passe do 2º estágio, tensão constante, para o 3º estágio que é a flutuação, e tem que ser entre 13,5 volts DC a 13,8 volts DC dependendo do tipo e marca de bateria que você tem em seu sistema de Energia Solar Fotovoltaica.

Segundo relatos, a versão falsificada do MakeSkyBlue, tem certa dificuldade em passar para o 3º estágio da carga da bateria, ou na maioria das vezes nem passa ficando sempre no 2º estágio, o que é extremamente prejudicial para sua bateria ou banco de baterias, e pode ter certeza de que em pouco tempo irá danificar suas baterias.

Então deu para perceber o tamanho do problema que está a sua frente se seu controlador de carga não for bom, ou no caso desta falsificação.

Veja agora como identificar se o seu controlador de carga MakeSkyBlue é falsificado.

Link Oficial para o Post no Site da MakeSkyBlue

A imagem abaixo foi retirada do site oficial da marca, e poderá ler a nota oficial no site deles diretamente neste link (Em Inglês) https://www.makeskyblue.com/blogs/post/How-to-distinguish-the-MakeSkyBlue-product-and-counterfeit/

Você poderá ver mais detalhes no vídeo no Canal no YouTube aqui: https://youtu.be/3egKDdGiomU

Onde eu encontro o verdadeiro?

Aqui no Brasil, você poderá compra o seu controlador de crga MakeSkyBlue original, verdadeiro, diretamente com nosso parceiro oficial Panda Energia Solar e o link direto para o MakeSkyBlue Original está logo abaio.

Compre o Seu MaleSkyBlue Original aqui: https://goo.gl/WWQhvC

E então, ficou bravo, frustrado por ter uma versão falsificada? Ajude a divulgar esta matéria para o maior número de pessoas que puder para que outras pessoas não seja enganada também, ou não compre sem saber.

 

Deixe um comentário